Procurar no site


Tale Twist - 0 EP: idm, breakcore, experimental noise/ electro 4 download

03-06-2009 04:32

Colagens/mash-ups,
infinitos detalhes e texturas, fragmentos ruidosos, impacto e técnica
apurada de produção: marcam o som do projeto Tale Twist, bem representado nesse primeiro EP pelo selo.

Gostamos de cara de toda essa loucura sônica.
Enfim, é mais um psicotropicodélico fora dos eixos e com grandes ideias na área.
Aproveitem!

 

RELEASE DO ARTISTA

 

Tale Twist
é um projeto de música eletrônica experimental que nasceu com o intuito
de misturar diferentes estilos em um único som. É uma tentativa de
destruir as barreiras contidas dentro de estilos e gêneros, o que
resulta na livre expressão artística sem rótulos, mas ao mesmo tempo
dando vazão na musicalidade.

Eu me baseio na ideia da colagem, da chance cujos precursores são os músicos serialistas, como John Cage
e outras pessoas que estavam interessadas em fazer música livre,
quebrando as mordaças de tons e ritmos, criando algo rico em
experimentação e diversidade.

Tenho influências de várias as partes como Aphex Twin, Venetians Snares, Dev/null, Prodigy, Beck, Fantomas, Isotope 217, blevin blectum, etc.

Eu
acredito que minha música se resume no próprio nome do projeto, o qual
pode ter duplo significado, mas na verdade só remete à distorção de um
conto, como a vida, cheia de sinais e caminhos tortuosos que levam a
lugares inesperados e as vezes, impensáveis ou surreais.


Muito obrigado por todos que estão escutando minhas músicas e que minhas ondas sonoras façam cócegas em seus tímpanos.


 



 

Download Options [Opções de Download]:


Individual mp3s (320 kbps) or Ogg Vorbis;
Full Zip pack (Mp3 320 kbps);
Streaming (64 kbps).